Heróis do Olympo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama - 1ª parte {[em construção]}

Ir para baixo

Trama - 1ª parte {[em construção]} Empty Trama - 1ª parte {[em construção]}

Mensagem por Atena Seg Jul 07, 2014 10:34 pm


O roubo do tridente ♆
Trama - primeira parte



Após ser abandonada por seus pais quando recém nascida, a pequena e inocente criança foi criada pelo titã Anitos que lhe deu o nome de Despina. Despina é a filha de Deméter e Poseidon, e por ter sido abandonada cresceu com imenso ódio dos dois. Agora a deusa pretende se vingar dos seus pais e talvez até gerar uma gurra entre os deuses.

O encontro das deusas


Nada melhor que ter a deusa da vingança ao seu lado. Era isso que eu estava prestes a ter. Havia chamado a deusa Nêmesis para propor-lhe uma aliança. Poe eu estar planejando uma vingança tinha plena certeza que ela me ajudaria.
Marquei o nosso encontro em um restaurante na Itália - que era um dos meus lugares favoritos do mundo - estava marcado para as oito horas da noite. Eu havia chegado ao local pontualmente as oito. A noite estava iluminada apenas pela forte luz da lua cheia, que deixava a noite com um ar de romance, eu me sentava em uma mesa do lado de fora do restaurante. Lá se dava pra sentir a leve brisa gelada que passava em um silêncio admirável pelas ruas da cidade.
Após alguns minutos esperando, eis que a deusa aparece.

_Sempre achei que os deuses fossem pontuais. _Falo num tom sarcástico. _Mas vejo que me enganei. _Falei apontando para a cedeira para que Nêmesis se senta-se.

A deusa não deu muita atenção para a minha "recepção" e se sentou com ar de superioridade.

_Então Despina, o que você quer de mim? _Ela pergunta impaciente, com um tom de voz sério.

Minha expressão muda ficando totalmente séria. Coloco as mão sobre a mesa e começo a façar:

_Estou planejando algo. Algo grande, e achei que você seria a pessoa mais indicada para me ajudar.

_Mas por que eu? _Ela pergunta meio desconfiada.

_Por você ser a deusa da vingança. Quero me vingar de algumas pessoas e queria que você fosse minha aliada é claro. Mas se você estiver com medo dese meter em problemas, eu entendo sua ... _Antes que eu pudesse terminar, Nêmesis me interrompe.

_Não tenho medo de nada queridinha.

_Então irá me ajudar? _Pergunto ansiosa pela resposta.

_Claro! _Ela me responde com um sorriso malicioso em sua face.

Ótimo! Só tenho que resolver mais algumas coisinhas e ai lhe contarei o meu plano. _Me levanto da mesa e desapareço deixando a deusa sozinha no restaurante.

Acampamento meio sangue


Como de costumes os semideuses estavam em uma roda ao redor de uma fogueira. Estavam todos a se divertir: riam, gritavam... Faziam coisas de adolescentes.
Eu olhava cada um dos semi deuses a procura de um em especial : William Carter Stark, que era meu filho. Procurava ele em especial pois de todos os meus filhos, ele era o que mais tinha vontade de me conhecer; Para chamar a tenção dele faço a fogueira apagar, quando ela se apagou todos os semideuses meio que instantaneamente se levantam e saem sorrateiramente a procura de algo. Vou na direção em que William ia e apreço na sua frente.

_Estás a procura de algo meu querido? _falo admirando seu belo rosto.

Espantado com a minha presença ele logo tira uma caneta de dentro do seu bolso. A caneta se transforma em uma espada.

_Quem é você ? _Ele pergunta meio tremulo. _Como você entrou aqui?

_Sou Despina. _Faço uma leve reverencia. _E pude entrar aqui porque sou uma deusa. _Após ter falado meu nome o garoto deixa sua arma cair no chão. Ele havia ficado realmente impactado com a minha resposta.
Mesmo sem ele saber eu sempre estava perto dele e dos meus outros filhos. Nunca havia os abandonado de fato como os meus pais haviam feito comigo.

_William preciso de sua ajuda meu filho. Será que você aceitaria me ajudar? _Falo suavemente de uma forma que induziria na resposta do garoto.

_Mãe? É você mesma? _O garoto falava com uma voz de choro. Depois passa a mão esfregando os olhos e me responde. _O que você precisa que eu faça?

Dou um sorriso e abraço o menino.

_Preciso que você vá ao reino de Poseidon e pegue algo para mim. Eu sei que será uma missão muito difícil e por isso quero que você leve sua amiga Hazel e seu amigo Edward.  

Os dois amigos de William era essencial para o meu plano. A garota era filha de Eros e o garoto de Nêmesis. O garoto era bem obviou o por que eu havia escolhido e a garota seria porque Eros havia atirado a flecha em Hades e feito ele raptar a minha irmã Perséfone. O deus estava em divida comigo e assim seria o seu pagamento.

_Mas o que precisa que eu pegue? _Ele pergunta curioso.

_Preciso que pegue o Tridente de Poseidon.

Isso é impossível! _O garoto fala espantado com o meu pedido. _Poseidon nos mataria assim que nos visse.

E quem falou que ele vai te ver? Você precisa entrar escondido em Atlântida meu querido, o Tridente estrara no salão principal.

Hmmm. Tudo bem, mas como meu amigos vão respirar em baixo d'água?

_Com isso. _Mostro-lhe uma frasco com uma poção dentro. _Isso fará com que eles possam respirar em baixo d'água. Mas funciona apenas por 24 horas, vocês terão que ser rápido. E pegue. _Mostro-lhe uma capa. _Isso farácom que ninguém veja o que se esconde por baixo dela. Lembre-se de que você só poderá falar sobre isso com seus amigos que irão na missão. Caso alguém mais saiba disso, a missão fracassará e não apenas você, mas outras pessoas sofrerão consequências. _Desapareço e deixo o garoto lá sem saber o que havia acontecido.

Atena
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/07/2014

https://herois-do-olympo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos